Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week Inverno 2012 - Ellus

Oi, pessoal!




Ao som de uma orquestra ao vivo, o toque clássico guiado pelo violino conciliava o visual moderno apresentado para o inverno 2012 da Ellus. Looks inteiros pretos deram início ao desfile, cheios de glamour e brilho. Seguindo a ordem de entrada monocromática das peças, aparecem looks em vermelho e depois oliva. Estampas e muitas cores surgem próximas do final, e uma explosão de dourado acompanha uma batida eletrônica, que além de ritmo marca ainda mais a mistura do clássico ao contemporâneo. Óculos de sol, completamente pretos, cobriam o rosto dos modelos e deram um toque de seriedade.
Casacos, blazers e paletós com um ar clássico, mas atualizados pela forma como os tecidos foram empregados, garantiam o peso visual típico da estação para os homens. Para as mulheres esse peso aparece em golas cobertas por pele e muito couro nas calças e saias - retas e com recortes que deixavam as pernas quase completamente expostas. A alfaiataria foi trabalhada em peso, assim como as amarrações, que estavam presentes tanto nas roupas como nos sapatos. O jeans, clássico da marca, vem com zíperes marcando os detalhes. Jaquetas de couro pesado em combinação com luvas pretas dão um ar motociclista nas combinações masculinas. No feminino luvas também pretas e de couro garantem a feminilidade com plumas e uma espécie de laço.
Nos pés, para eles, sapatos sociais, de bico quadrado num brilho plástico e para elas saltos quadrados que marcavam o passo por serem dourados enquanto o restante era de apenas uma cor. Botas que chegavam à altura das coxas cobriam as pernas expostas pelas saias. Bordados em paetês e cristais, além da transparência – quase absoluta em alguns momentos – e rendas nas bordas apareceram também, deixando cada vez mais evidentes os pontos altos da próxima estação.
Por Tamara Alves
Ao som de uma orquestra ao vivo, o toque clássico guiado pelo violino conciliava o visual moderno apresentado para o inverno 2012 da Ellus.
Looks inteiros pretos deram início ao desfile, cheios de glamour e brilho. Seguindo a ordem de entrada monocromática das peças, aparecem looks em vermelho e depois oliva. Estampas e muitas cores surgem próximas do final, e uma explosão de dourado acompanha uma batida eletrônica, que além de ritmo marca ainda mais a mistura do clássico ao contemporâneo. Óculos de sol, completamente pretos, cobriam o rosto dos modelos e deram um toque de seriedade. 
 Casacos, blazers e paletós com um ar clássico, mas atualizados pela forma como os tecidos foram empregados, garantiam o peso visual típico da estação para os homens. Para as mulheres esse peso aparece em golas cobertas por pele e muito couro nas calças e saias - retas e com recortes que deixavam as pernas quase completamente expostas.
A alfaiataria foi trabalhada em peso, assim como as amarrações, que estavam presentes tanto nas roupas como nos sapatos. O jeans, clássico da marca, vem com zíperes marcando os detalhes. Jaquetas de couro pesado em combinação com luvas pretas dão um ar motociclista nas combinações masculinas.
No feminino luvas também pretas e de couro garantem a feminilidade com plumas e uma espécie de laço.Nos pés, para eles, sapatos sociais, de bico quadrado num brilho plástico e para elas saltos quadrados que marcavam o passo por serem dourados enquanto o restante era de apenas uma cor. Botas que chegavam à altura das coxas cobriam as pernas expostas pelas saias. Bordados em paetês e cristais, além da transparência – quase absoluta em alguns momentos – e rendas nas bordas apareceram também, deixando cada vez mais evidentes os pontos altos da próxima estação.
||Laís Souza, Postadora||

Nenhum comentário: