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segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Riachuelo apresenta coleção Fashion Five

Oi, pessoal!


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Riachuelo inova mais uma vez em suas parcerias no universo da moda e dessa vez em dose extra. Para este fim de ano, a marca lança uma linha festa assinada por um time e tanto: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros criaram a coleção Fashion Five. Cada estilista criou cerca de 10 looks, que refletem a identidade e o conceito de cada marca. Além de vestidos, saias e tops, a  edição limitada inclui acessórios e sapatos para compor os looks. A rede de foi buscar nesse time a combinação perfeita entre estilo, criatividade, personalidade e glamour em peças idealizadas para as festas de fim de ano.
Juliana Jabour mostra sua pegada cool e descolada em peças casuais e modernas. André Lima traduziu seu estilo elegante e sensual em vestidos com foco em uma mulher glamourosa. A Huis Clos desfilou uma coleção clássica, com um perfume de contemporaneidade, seguindo o DNA da marca. A coleção da Maria Garcia tem a sensualidade e irreverência que atraem as meninas mais jovens. Já Martha Medeiros investiu em suas famosas rendas dando o toque romântico característico da estilista. A designer Mariana Vital Brazil desenhou as delicadas e românticas tiaras que serão usadas no desfile de Martha Medeiros.
Para coroar essa parceria a Riachuelo lança a campanha Fashion Five, que reúne um time de peso com modelos escolhidas a dedo por cada estilista. Fabiana Mayer veste o look de Juliana Jabour, Bruna Tenório para André Lima, Viviane Orth para Juis Clos, Laura Neiva de Martha Medeiros e Tharine Garcia para Maria Garcia. Os cliques, feitos em um estúdio de São Paulo, ficaram a cargo de Jacques Dequeker.

Modelo de negócios inovador

A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e  131  lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo que até o final deste ano serão  145  lojas.
Assista ao Making Of da Campanha Fast Fashion:

>> Laís Souza, Postadora

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