A Forever 21, marca que virou um fenômeno no mundo da moda, por oferecer modelos de roupas e acessórios divertidos e criativos à um preço justo, está se juntando à crescente lista de marcas americanas que visam conquistar o mercado francês.
O varejista fast fashion anunciou que abrirá sua primeira loja na França em 28 de Janeiro de 2013, no shopping Vélizy 2 nos arredores de Paris. A marca sediada em Los Angeles, tem uma rede de mais de 460 lojas nos EUA, Porto Rico, Canadá, Coréia do Sul e Japão, e tem obtido bons resultados na Europa, desde a abertura da primeira loja, no Reino Unido em 2010.
O vice- presidente executivo da Forever 21, Larry Meyer afirmou:"Nosso negócio está preparado para um significativo crescimento internacional este ano. Vélizy é o local ideal e estamos ansiosos para expandir nosso negócio em Paris e em outras partes da França. "
Desde o início do ano, Abercrombie & Fitch e Banana Republic abriram suas primeiras unidades francesas na Avenue desChamps-Elysées.
Desde o início do ano, Abercrombie & Fitch e Banana Republic abriram suas primeiras unidades francesas na Avenue desChamps-Elysées.
>>Laís Souza, Postadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário