Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Lançamento da linha de Gisele Bündchen para C&A

Oi, pessoal!


A coleção tem como foco looks urbanos e peças sofisticadas e com um estilo mais clean. O color blocking também ganhou destaque. Elio França, diretor da CA, conta que o principal objetivo de promover um desfile aberto ao público com Gisele é cumprir a missão da marca de democratizar a moda.
Em um rápido bate-papo, Gisele nos contou um pouco de como foi a experiência. “Aprendi como é importante trabalhar com antecedência e planejamento integrando muitas pessoas. Fizemos um trabalho integrado para chegarmos ao meio-termo e editarmos as ideias. Fiquei muito satisfeita.”
Gisele também contou como foi desfilar sua própria coleção: “É uma responsabilidade maior. Dessa vez eu estava representando meu próprio gosto, minhas ideias, por isso foi desafiador. Agora, eu mesma pude sentir o retorno do público presente no desfile.”
A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da rede. Vale à pena conferir, as peças são lindas e as cores estão de arrasar! 
>>Laís Souza, Postadora

Nenhum comentário: