Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Saia de cintura alta!

Oi, pessoal!


A saia de cintura alta é o tipo de peça que vira e mexe aparece como tendência, adorada por muitas mulheres esse tipo de saia confere a mulher muita elegância e feminilidade, mas existem aquelas mulheres que também torcem o nariz para esse tipo de roupa, e isso é importante, afinal, se todas tivéssemos os mesmos gostos não existiria moda e eu com certeza não estaria aqui escrevendo para vocês.
A saia de cintura alta não é uma grande tendência nesse inverno, mas ela ainda tem seu espaço e ganhou releituras, novos modelos e claro, novas estampas e cores, separei aqui algumas dicas de como usar saia de cintura alta, para você conseguir produzir incríveis looks, cheios de estilo e elegância.
As meninas mais altas e magras devem saber que esse tipo de saia é ideal, pois valoriza o corpo, já as mais baixinhas podem usar normalmente a saia de cintura alta, desde que ela não seja confeccionada em um tecido muito amplo e com volume, senão acaba achatando a silhueta. Além disso as mais baixinhas devem usar essa saia com saltos, de preferência os maiores possíveis, alongando assim a silhueta.
moda saia cintura alto noite trabalho 400x400 Saia de cintura alta – Como usarJá as meninas mais gordinhas devem evitar os modelos mais curtos e que ficam mais grudados ao corpo, procure usar os modelos que não tem muitos detalhes, mas não fique com medo de usar essa saia, já que ela tem como característica esconder a barriga.
As meninas mais altas podem usar essas saias com sapatilhas e peeptoes, esses são os calçados mais indicados para montar uma combinação de look com a saia de cintura alta.


~Laís Souza

27 comentários:

jose disse...

saias d++++++++

jose disse...

lindo

jose disse...

d++++++++++++

jaquelinda11 disse...

eu amo suas postagens de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

jaquelinda11 disse...

eu amo suas postagens de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

jaquelinda11 disse...

se um dia eu me casa eu quero um vestido desses

Anônimo disse...

eu adorei o segundo vestido

Anônimo disse...

o terceiro vestido tb é bonito

jaquelinda11 disse...

todos são bonitos

jaquelinda11 disse...

eu adoro suas postagens

jaquelinda11 disse...

eu te adorooo

jaquelinda11 disse...

eu adorei de+++++++++++++++ as postagens novas

jaquelinda11 disse...

adorei o primeiro vestido de noiva é tão lindo

jaquelinda11 disse...

eu amei os vestidos

jaquelinda11 disse...

eu te adorooo de mais

jaquelinda11 disse...

eu quero ser como vc

Unknown disse...

adorei d+++

jose disse...

concerteza d++++

jaquelinda11 disse...

eu adorei os vestidos

jaquelinda11 disse...

eu adorei os vestidos

jaquelinda11 disse...

adorei os vestido sao muito lindos

jaquelinda11 disse...

demais

jaquelinda11 disse...

eu estou adorando as postagens

Anônimo disse...

demais os vcestidos

jaquelinda11 disse...

eu adorei

jaquelinda11 disse...

eu adorei de mais

Anônimo disse...

eu to louca para nova coleção