Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marca de óculos Absurda propõe estilo de vida mais colorido

Oi, pessoal!


“Cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo... cores!” A marca de óculosAbsurda entende do poder das cores na nossa vida e lançou uma linha de armações coloridas e versáteis, a Calixto Power Colors. A coleção é composta por 24 modelos feitos para qualquer momento do dia.
Para atestar a polivalência dos óculos, a marca registrou diferentes momentos do dia de 24 personalidades. A campanha já é veiculada na internet e conta com a presença de Felipe Andreoli, Paulo Vilhena, Rodolfo Arantes e outros. Isso sem falar da blogueira de moda Cris Guerra, do Hoje Vou Assim. Os óculos têm lentes quadradas e espelhadas e as hastes variam entre estampadas e lisas. Os vídeos da campanha são curtinhos e cheios de bossa, porque levar a vida em cores é muito mais gostoso.
Você confere os vídeos da campanha no site da marca. Na galeria abaixo, mais fotos da campanha.
~Laís Souza