Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cinto de lacinhos

Oi, pessoal!

Os cintos de lacinho estão super na moda, eles dão aquele toque pra lá de especial no visual, dando charme e delicadeza. Os cintos de lacinhos já estão por toda parte e conquistaram as mulheres, tem cinto de lacinhopra todo mundo, para as mais magrinhas e claro, para as mais cheinhas também.

Como usar cinto de lacinho

Não sabe como usar o cinto  de lacinho? é fácil! Para usar o cinto de lacinho basta colocá-lo em cima de uma blusinha básica, ou camisa e pronto, o visual muda e fica super gracioso! Use o bom senso na hora de combinar as cores e modelos, para ficar com um visual harmonioso e um look legal.
Os cintos de lacinho variam nos seus modelos, alguns são mais largos, mas o cinto de lacinho mais usado e considerado o 'tradicional' é aquele mais fininho que estamos acostumadas a encontrar por aí. Garimpei pela web, fotos de cintos de lacinhos de todos os modelos e cores possíveis para vocês analisarem os modelitos e escolherem o seus preferidos! Confiram!

22 comentários:

joseca2-/-jose disse...

que lindos os cintos
tchau e sempre nao moda
de jose para lais

jaquelinda11 disse...

eu adorei a sua postagem, vc é uma ótima postadora continue assim

jaquelinda11 disse...

eu te adoro

jaquelinda11 disse...

eu sou sua maior fâ!

jaquelinda11 disse...

eu te adimiro muito

jaquelinda11 disse...

eu sou sua adimiradora

jaquelinda11 disse...

eu quero um autografo!

Anônimo disse...

adoro esses cinto são lindos d++++....

***Amanda***

jaquelinda11 disse...

posso ser a sub-dona do blog laís souza?

jaquelinda11 disse...

obrigado adorei os estilos dos vestidos

jaquelinda11 disse...

eu quero postar tb!

Anônimo disse...

eu adoroooo esses vestidos

joseane disse...

eu sou a sua segunda maior fã só perco para a jaque fazer oq,lindos os cintos e sempre poste
tchau e sempre na moda

jaquelinda11 disse...

eu adorei as ultimas postagens

jose disse...

lindoooooooooooooooos e parabens pelo seu blog

jaquelinda11 disse...

eu quero le pedir para postar uns vestidos para primeira comunhão laís sousa

jaquelinda11 disse...

eu quero postar nesse blog!

jaquelinda11 disse...

eu adoro esses vestidos de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

jaquelinda11 disse...

eu te adoroo

jose disse...

que lindos agora sei oq tá na moda!

Unknown disse...

d+++

Unknown disse...

super legal