Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notebook Fashion

Oie!


A HP lançou um notebook assinado por Alexandre Herchcovitch.Inspirado na sua coleção de inverno, o estilista criou uma estampa que lembra a renda dourada usada em suas criações que apareceram na passarela.
Fotos: FFW
A estampa aparece na parte de fora do notebook, na parte interna e até no teclado. Ícones, wallpaper e protetor de tela também foram customizados pelo estilista. O aparelho ainda vem com um case de couro dourado, com a estampa em baixo relevo.
Achei esse notebook muito lindo e vocês o que acharam?!
>>Laís<<

6 comentários:

joseane disse...

lindos amei onde sera que tem para comprar?

Unknown disse...

Sim mt lindo né! O notebook HP Pavilion dm1 by Alexandre Herchcovitch é uma edição limitada e estará disponível no final de abril nas lojas HP e do estilista por R$ 1.799,00. Bjs!

joseane disse...

e vc vai comprar?

Unknown disse...

Acho que não já tenho um PC e vc?

joseane disse...

tambem não pq se eu pedir a meu pai ou a minha mãe eles diz bem assim :quando vc ficar mais velha tiver trabalhando vc mesma pode comprar

Unknown disse...

Pois é até lá já lançou aparelhos, computadores e celulares bem mais tecnologicos!! Eu quero mesmo um iPhone 4s tô implorando para meus pais comprarem um!