Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deborah Secco e Paulo Rocha estrelam campanha de outono da Hering

Oie, pessoal!



Deborah Secco e Paulo Rocha são protagonistas da campanha de outono 2012 da Hering. Os atores posaram para as lentes do fotógrafo Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. Durante as fotos, os dois falaram sobre o apoio da marca à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
Deborah Secco comentou que se sente lisonjeada de fazer parte de uma campanha publicitária de uma marca tão bem conceituada como a Hering. Quanto à campanha do IBCC, a atriz se mostrou muito feliz em participar. “Segundo ela, o projeto dá a chance de falar diretamente às mulheres: "façam o auto-exame, a detecção precoce é a nossa única chance de combater essa doença".
Para Paulo Rocha, a Hering a marca anda de braços dados com a história do Brasil. O ator comentou qeu ele e todos os seus amigos usam Hering. Sobre o apoio à campanha do IBCC, o ator disse que acha ótimo estar em um projeto tão abrangente e que auxilia tantas pessoas. O IBCC auxilia mais de 40 mil pessoas por mês e está preparado para ajudá-los”, completa o ator.
Para o ensaio fotográfico com os atores, a Hering selecionou peças cheias de estilo, conforto e atitude. O guarda-roupa masculino traz dois temas: o Humanitário e o Rock 70´s. No primeiro, prevalece a simplicidade e o estilo natural. Para as mulheres, inspiração nas tribos indígenas norte-americanas e o romantismo do campo.
>>Laís Souza, Postadora<<

Nenhum comentário: